Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2014

Mãe de adolescente morta após show de Belo está em choque: "
Jovem chegou a tentar receber atendimento, mas não conseguiu e morreu
Mãe de adolescente morta após show de Belo está em choque:
Foto: www.correio24horas.com.br

A estudante Angel Keila Silva Neri, 16 anos, morreu após ser baleada na porta do Cais Dourado ontem, no fim do show Bailão do Robyssão, com participação do cantor Belo. Além dela, Geisney Pereira dos Santos, 26, foi atingido nas nádegas. Alvejada no tórax, Keila foi levada para o Hospital São Jorge (Pan de Roma), mas não recebeu atendimento. De lá, seguiu para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu na sala de cirurgia.

Segundo o tio da vítima, Ulisses de Jesus, ela estava em grupo de quatro meninas, entre primas e amigas. Com o show acabando, elas estavam na porta do Cais Dourado prontas para ir embora. As amigas ouviram dois tiros e viram dois rapazes em uma moto. Um deles efetuou os disparos em direção à porta da casa de show. "Quando viram, Keila já estava baleada. Ela foi socorrida em um carro que estava no local até o Pan de Roma. Chegaram lá e informaram que o médico estava na sala de cirurgia. Mentira. Não tinha era atendimento", acusa o tio.

A adolescente morreu às 9h de ontem. Os disparos em frente ao Cais Dourado ocorreram por volta das 5h. Em estado de choque, a mãe de Keila, a cozinheira Sheila Lima e Silva, falou com o CORREIO por telefone. "Ela era muito tranquila, querida por todos e só vivia dentro de casa. Gostava de sair pra festa como todo jovem, mas nunca teve problema nenhum", disse a mãe, que tem mais três filhos.

A família diz que a morte foi uma fatalidade e descarta que a garota seria o alvo. O boletim de ocorrência no posto da Polícia Civil no HGE também registrou que Keila foi vítima de bala perdida. De acordo com a mãe de Angel, outras duas pessoas foram baleadas. A Secretaria de Saúde do Estado foi procurada, mas não retornou os contatos para informar o estado de saúde das outras vítimas. O caso foi levado para a 3ª Delegacia Territorial (Bonfim). Ninguém responsável pelo evento foi localizado. O CORREIO esteve na casa de shows ontem à tarde, mas os seguranças informaram que não havia ninguém responsável pelo local no momento. Keila morava na Lapinha e, segundo familiares, cursava a 5ª série no Colégio Estadual Severino Vieira. Até o fechamento da edição ainda não tinham sido definidos o local e horário do enterro da adolescente.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir