Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2014

Mel B teria sido internada após uma overdose.
A cantora Mel B teria sido hospitalizada na semana passada em Londres, no Reino Unido, após uma overdose acidental.
Mel B teria sido internada após uma overdose.
Foto: boainformacao.com.br

De acordo com o site "Perez Hilton", a ex-Spice Girl teria ingerido uma mistura de tranquilizantes e álcool.

"Ela foi internada porque misturou tranquilizantes, inclusive Xanax, com álcool. Mas foi absolutamente acidental e não intencional. Ela não é uma suicida, mas a pressão de estar de volta a Londres trouxe um monte de problemas não resolvidos, como o afastamento da mãe e do resto da família", declarou uma fonte.

"Desde que voltou a Londres, Mel perdeu muito peso e é por isso que ela tinha hematomas em seus braços. Enquanto Mel teve autorização médica para voltar [a trabalhar], ela tem se sentido vulnerável. Ela ficou paralisada de medo durante a última semana e a imprensa britânica tem sido incansável em cobrir a história", continuou. Jurada da atração "The X Factor UK", Mel B abandonou o palco durante a final alegando mal estar.

"A única pessoa com a qual a Mel B se sente segura é com o Dr. Sophy. Agora, ela está indo bem e está em um hotel em Londres com as filhas Phoenix e Angel. [Seu marido] Belafonte está em Los Angeles, com a filha Madison, de três anos", finalizou.

Especula-se ainda que o casamento entre a ex-Spice Girl e o marido Stephen Belafonte não anda nada bem. A cantora apareceu com hematomas roxos no braço na televisão e fãs levantaram a suspeita de que ela teria sido agredida pelo rapaz.

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir