Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2014

Sine tem mais de 1.600 vagas de emprego disponíveis

Sine tem mais de 1.600 vagas de emprego disponíveis

Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina, através do sistema Nacional do Emprego (Sine), está oferecendo nesta semana, 1.628 vagas de empregos. Destas, 56 oportunidades são reservadas a pessoas com deficiência. As vagas estão disponíveis para preenchimento desta segunda-feira (22) até sexta-feira (26).

A maior parte das vagas gerais, 1.300 são destinadas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 60 para atendentes de lanchonete, 35 para administradores de recursos humanos e 18 para técnicos de enfermagem.

Já as oportunidades para pessoas com deficiência são 22 para auxiliar administreativo, 12 para assistente administrativo e três para técnicos de enfermagem.

Quem estiver interessado em uma dessas vagas deve se dirigir à Agência do Trabalhador, na Rua Hugo Cabral, 301, Centro, portando carteira de trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Nesta semana o Sine estará fechado na quinta-feira (25) por conta do feriado do Natal. Já na quarta-feira (24), véspera do feriado, o atendimento será das 8h às 14h. Na sexta-feira o atendimento ao público será no horário normal.

As vagas que não forem preenchidas permanecem na lista de oferta da próxima semana. Outras informações podem ser obtidos através de um cadastro no site Mais Emprego.


Fonte: londrina.odiario.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir