Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2014

Criminosos fortemente armados invadem Secretaria de Serviços
Cerca de 20 criminosos fortemente armados invadiram a sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, localizada na avenida dos Trabalhadores, na noite do último domingo (21) e levaram 10 caminhões da pasta. Além disto, eles ainda renderam os dois guard
Criminosos fortemente armados invadem Secretaria de Serviços
Foto: www.olhardireto.com.br

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, foram levados 10 caminhões, sendo cinco caminhões de caçamba, três caminhões trucados e dois caminhões-pipa, além de roçadeiras, motosserras e computadores. Dos caminhões levados, três já foram encontrados em Várzea Grande.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, relatou que as portas da secretaria foram quebradas e as salas invadidas. A ação dos assaltantes terminou por volta das 3h desta segunda-feira (22). "O trabalho na rua será prejudicado, mas faremos o possível para que os serviços sejam normalizados", afirmou Stopa.

Segundo a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) os caminhões recuperados estão passando por perícia na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande (próximo a Coca Cola). Também não há informações dos criminosos que participaram da ação. Os guardas que foram rendidos serão ouvidos ainda hoje (22).

"Acreditamos que, pela dimensão do roubo, trata-se de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões pesados. Estamos trabalhando em conjunto desde a madrugada e vamos continuar até prendermos os responsáveis", contou o secretário de Apoio à Segurança Pública, Henrique Souza.

Confira a relação de caminhões que ainda não foram recuperados
Tipo Marca Cor Placa
Pipa Volkswagen Branco OAP-1887
Pipa Volkswagen Branco OAP-1857
Basculante Volkswagen Branco OAS-7506
Basculante Volkswagen Branco OAS-8056
Basculante Volkswagen Branco OAS-8156
Basculante Volkswagen Branco OAS-7596
Carroceria aberta Ford Vermelho JZD-3188

Fonte: www.olhardireto.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir