Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-12-2014

Latino fala sobre prisão e processos: "Pago somente o que po
Cantor disse que os outros 8 filhos que recebem 3 salários normalmente sem questionar
Latino fala sobre prisão e processos:
Foto: gazetaonline.globo.com

Latino se pronunciou nesta segunda-feira (22) sobre um mandado de prisão que teria sido expedido contra ele por causa de uma ação de alimentos movida por Neusimar Cosendei, com quem ele teve Ana Júlia, de 6 anos.

"Toda verdade tem três verdades, a dela, a minha e a REAL VERDADE. Infelizmente por precaução jurídica não podemos mais tocar no assunto. Está em segredo de justiça! A mídia não resolve nada, Quem bate o martelo é a justiça. Mas saiba que alimentos são somente pra criança e não para a aposentadoria delas. Se eu tiver que ser preso algum dia por causa de uma delas, prejudicará os outros 8 filhos que recebem 3 salários normalmente sem questionar. Pago somente o que posso, afinal, tenho 9 filhos e uma família inteira (gigante) nas minhas costas", desabafou o cantor.

Latino fez questão de ressaltar que não recebeu ordem de prisão: "Não existe prisão decretada. Não fui citado e fiz três shows essa semana. Minha agenda saiu do ar porque rompi a parceria de cinco anos com a Sunshine, empresa que me representava e empresariava. Meu advogado já explicou isso! Quantas vezes teremos que repetir? Boatos existem e vocês tem que ficar atentos a isso. O dia que eu for preso vocês serão os primeiros a saber."

Fonte: gazetaonline.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir