Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-12-2014

Thammy Miranda fala sobre filha de Brad Pitt e Angelina Joli
"Queria eu que meus pais tivessem essa cabeça quando eu era criança", disse ela ao louvar atitude dos astros de permitirem que Shiloh use roupas de menino
Thammy Miranda fala sobre filha de Brad Pitt e Angelina Joli
Foto: www.diario24horas.com.br

A atriz Thammy Miranda, que recentemente passou por uma mastectomia dupla na última semana, falou nesta segunda-feira (22) em rede social sobre a filha dos astros de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh Jolie-Pitt.

Já tendo "cutucado" seus pais em entrevista, ao dizer que teria sido mais feliz se não tivesse sido privada de usar roupas de menino na infância, Thammy aprovou a atitude do casal em deixar a menina, de 8 anos, expressar suas preferências e usar roupas similares as dos seus irmãos meninos.

"Depois vem uns pau no c* falando: é só uma criança! Aahhhh, queria eu que meus pais tivessem essa cabeça quando eu era criança… Teria sofrido bem menos…", disse ela em uma postagem em rede social.

Na última semana, entrevistada pelo portal EGO, a atriz revelou que não se sentia bem no próprio corpo. "Eu iniciei a minha carreira dançando com a minha mãe e sendo completamente feminina. Mas nunca foi a forma que eu me sentia bem. Você ser transexual é realmente estar num corpo errado. Isso requer um tempo pra você entender e saber o que está acontecendo, não é tão fácil e tão simples", disse.

E em relação à posição dos pais, teceu uma leve crítica: "Talvez se na minha infância, quando eu queria andar de bermudão, cortar o cabelo e fazer coisas de menino, minha mãe e meu pai tivessem percebido e entendido, talvez eu não tivesse sofrido tudo isso e não estaria passando por uma cirurgia agora, aos 32 anos. Talvez eu já estaria vivendo como um menino há um tempo. Mas enfim, foi assim que aconteceu".

Apesar da retirada de ambos os seios, da mudança radical em seu corte de cabelo, e estar em tratamento com hormônios, já vendo até alguns pelos nascendo em seu rosto, Thammy disse que retirará o útero e os ovários, mas que não se "transformará" a ponto de implantar um pênis.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir