Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-12-2014

Ônibus desvia de buraco e tomba com mais de 50 passageiros n
Acidente ocorreu por volta de 12h desta segunda-feira (22) na PI-112. Motorista disse que a barra da direção quebrou ao desviar de buraco
Ônibus desvia de buraco e tomba com mais de 50 passageiros n
Foto: www.jornaldeluzilandia.com.br

Um ônibus da empresa Princesa do Sul que fazia linha Teresina à cidade de Matias Olímpio tombou após desviar de um buraco na PI-112. O acidente ocorreu por volta de 12h desta segunda-feira (22) e segundo informações da polícia, cerca de 50 pessoas estavam dentro do transporte no momento do acidente. Apesar do susto, os passageiros tiveram pequenas escoriações.

Segundo o sargento José de Deus Carcara, da 3ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar, o condutor do veículo relatou que a barra da direção quebrou quando ele tentava desviar de um buraco na estrada.

"O acidente aconteceu na localidade Fazendinha. O ônibus estava lotado e foi sorte ninguém ter saído gravemente ferido. A maioria dos passageiros tiveram escoreações leves, apenas o motorista quebrou o dedo da mão e uma mulher teve ferimentos no braço. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina", comentou o militar.

Carcara disse ainda que o restante dos passageiros permaneceu no local do acidente aguardando a chegada de outro ônibus para seguirem viagem.

Fonte: www.jornaldeluzilandia.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir