Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-12-2014

Neymar Jr., Anitta e Gabriel Medina fazem farra durante fest
Neymar Jr. comemora com Anitta e Gabriel Medina em São Paulo
Neymar Jr., Anitta e Gabriel Medina fazem farra durante fest
Foto: www.purebreak.com.br

Após inaugurar seu projeto social, o jogador partiu para uma festinha muito bem acompanhado. A celebração contou até com uma parceria do craque com a funkeira ao som da música "Cobertor".

Que fim de semana, que nada! Para Neymar Jr., todo dia é válido para aquela comemoração ao lado dos amigos. E o jogador esteve muito bem acompanhado na noite de terça-feira (23). O craque curtiu pra valer uma festa em São Paulo ao lado de ninguém menos que os amigos Anitta e Gabriel Medina.

O encontro entre as estrelas aconteceu na festa M.I.S.S.A, para onde o camisa 10 da Seleção Brasileira partiu depois de inaugurar seu projeto social, chamado de "Instituto Projeto Neymar Jr.". A iniciativa vai ajudar crianças e famílias carentes da região do bairro Jardim Glória, em Sampa. Além de galã o cara é suuuuper fofo, gente? É impossível resistir! <3

Quem marcou presença por lá não se arrependeu, já que o show de Anitta contou com uma participação especial do próprio Ney. Os dois juntaram forças e arrasaram em um dueto do hit "Cobertor", onde a funkeira é originalmente acompanhada por Projota. Tudo isso, claro, sob os olhares atentos do primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de surf, Gabriel Medina.

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir