Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-12-2014

Fluminense oficializa a contratação de Marlone, ex-Cruzeiro

Fluminense oficializa a contratação de Marlone, ex-Cruzeiro
Foto: esportelovers.com.br

O mercado de transferências estava pouco movimentado no Rio de Janeiro, mas o Fluminense tratou de agitar os bastidores. Nesta terça-feira, o clube das Laranjeiras anunciou um pacote de reforços com seis novidades. Entre eles, a contratação mais impactante foi do meia Marlone.

O anuncio do jovem atleta aconteceu através de uma nota no site oficial do clube. Em entrevista ao portal tricolor, Marlone demostrou empolgação e otimismo por defender o Fluminense: "Espero dar muitas alegrias à torcida tricolor. Quero fazer um bom trabalho e ser campeão aqui junto com meus novos companheiros e a comissão técnica. Creio que 2015 vai ser um grande ano para o Fluminense".

Marlone chega ao Fluminense após duas temporadas no Cruzeiro, onde conquistou o Campeonato Brasileiro em ambas oportunidades. O atleta é tratado como uma jovem revelação do futebol nacional, desde que saiu do Vasco, clube onde foi revelado.

Além de Marlone, o Fluminense oficializou as chegadas do zagueiro Victor Oliveira (ex-Atlético-GO), os laterais-esquerdos Giovanni (ex-Criciúma) e Guilherme Santos (ex-Bahia), o meia Vinícius (ex-Náutico) e o atacante Lucas Gomes (ex-Icasa).

Revelado pelo Corinthians, Victor Oliveira falou da oportunidade de defender um clube de ponta na primeira divisão: "Expectativa muito grande por estar num clube deste porte. É um sonho que estou realizando. Fico muito feliz de estar aqui, espero contribuir e trazer vários troféus para esta linda sala também".

Quem também demonstrou empolgação foi Guilherme. O atleta foi revelado pelo Vasco da Gama e retorna à Cidade Maravilhosa: "Fico contente por voltar a um clube de ponta do Rio de Janeiro novamente. O Fluminense é um clube de tradição, muito grande, que está sempre brigando por títulos. Estou muito feliz e quero poder ajudar. Vou em busca do meu espaço com muita dedicação. Vou dar meu máximo e procurarei estar sempre preparado para aproveitar as oportunidades".

Fonte: esportelovers.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir