Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-12-2014

Palmeiras ainda deve lateral, volante, meia e atacante para

Palmeiras ainda deve lateral, volante, meia e atacante para
Foto: gazetaesportiva.net

Oswaldo de Oliveira j� pediu ao Palmeiras um elenco com 34 jogadores, sendo quatro goleiros e tr�s atletas para cada posi��o na linha. Neste planejamento, algu�m das categorias de base inicia sua adapta��o ao profissional se tornando a terceira op��o. Mesmo assim, a diretoria ainda deve, ao menos, quatro refor�os para o treinador.

Na montagem do plantel, falta contratar um lateral esquerdo, um volante, um meia e um atacante. Todos fazem parte da reformula��o promovida pelo presidente Paulo Nobre depois de o time escapar do rebaixamento no Brasileiro porque o Vit�ria n�o venceu o Santos.

Para suprir essa necessidade, os dirigentes tentam atender ao pedido do t�cnico pelo volante Arouca, que sofre com atraso salarial no Santos. Dois jogadores que se desligaram do Botafogo na Justi�a tamb�m interessam: o volante Gabriel e o meia Daniel, que se recupera de cirurgia no joelho direito. Na lateral esquerda, o uruguaio �lvaro Pereira, do S�o Paulo, foi sondado, mas n�o deve vir.
Os maiores problemas est�o no ataque, posi��o em que atletas renomados s�o mais caros. � o que ocorre com Fred, do Fluminense, que, por enquanto, n�o passa de um sonho. Existe ainda a chance de renovar com Henrique, mas o pr�prio centroavante tem custo alto: o Mirassol exige US$ 2,5 milh�es (R$ 6,7 milh�es) por 50% de seus direitos econ�micos e n�o est� disposto a reemprest�-lo.

Embora ainda em d�vida, a diretoria tem se mexido. J� confirmou oficialmente as chegadas do lateral direito Lucas, ex-Botafogo, dos volantes Amaral, ex-Goi�s, e Andrei Girotto, ex-Am�rica-MG, do meia Z� Roberto, ex-Gr�mio, e do atacante Leandro, ex-Chapecoense, e existe o acerto encaminhado com o zagueiro Vitor Hugo, que estava no Am�rica-MG - s� falta assinar.

Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir