Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-12-2014

“A carência de ter um homem me fez errar mais”
Deborah Secco opina sobre falta de sorte no amor: “A carência de ter um homem me fez errar mais”
“A carência de ter um homem me fez errar mais”
Foto: rondoniadinamica.com

Aos 35 anos, Deborah Secco afirmou que busca um novo amor. Com uma extensa lista de conquistas, a atriz avaliou que sua falta de sorte no quesito sentimental seria devido à ausência de seu pai em sua vida.

"Após muitos anos de análise, essa questão está cada vez mais bem resolvida. Nunca tive uma figura masculina na minha vida, e sempre busquei intensamente. Meus pais se separaram quando eu tinha 12 anos. A carência de ter um homem para cuidar de mim, essa coisa fantasiosa da menina, me fez errar mais. Tinha um Deus em mente e era quase impossível substituí-lo por um ser real", opinou à revista "Caras".
A artista também contou que tem priorizado o amor atualmente. "Hoje minha mãe e meus irmãos já andam sozinhos, tenho uma carreira que me realiza e estrutura financeira, o que me dá paz e serenidade. Então, posso buscar outras coisas e começo a sentir falta de ter minha própria família. Tenho certeza de que vou achar esse amor e também quero ser mãe."
Deborah ainda deu dicas de como quer que o pretende seja: "Alguém disposto a viver em parceria. Certas horas vou precisar ser cuidada. Em outras, vou cuidar. Não sou feminista, do tipo que vê os dois sexos iguais, porque não são. Mulher é mais sensível, fragilizada emocionalmente bem mais. Então, o homem precisa por no colo mesmo, da mesma forma que a mulher precisa incentivá-lo".

Fonte: rondoniadinamica.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir