Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-12-2014

"The Voice": dupla Danilo Reis e Rafael conquista público e
A jovem dupla Danilo Reis (22 anos) e Rafael (24 anos), de Minas Gerais, ganhou um grande presente de Natal nesta quinta-feira: venceu a terceira temporada do "The Voice".

Foto: www.sidneyrezende.com

Os dois representavam o time do técnico Lulu Santos, que venceu pela primeira vez uma edição do programa. A dupla, que disputou a final com Lui Medeiros, Romero Ribeiro e Kim Lírio, conquistou 43% dos votos do público. A grande final contou com a emoção, não só dos vencedores, mas também de Lulu Santos e do apresentador Tiago Leifert, que caíram no choro.

Na fase de aprovação, os quatro técnicos viraram a cadeira para Danilo Reis e Rafael, que mostraram suas raízes sertanejas ao longo de todo o reality. Daniel foi o técnico escolhido. Porém, na fase das batalhas, a dupla quase foi desclassificada, quando Daniel optou por ficar com Vitor e Vanuti. Mas Lulu Santos salvou a dupla no "Peguei".

A vaga na última fase foi disputada com a jovem Nonô Lellis, que recebeu apenas 48% dos votos do público, contra 52% para a dupla.

Prêmio dos vencedores rende na poupança

Danilo Reis e Rafael conquistaram o prêmio de R$ 500 mil, que foi depositado no início do programa. A poupança rendeu e a dupla vai receber cerca de R$ 508 mil, além de contrato com uma gravadora.

Fonte: www.sidneyrezende.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir