Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-12-2014

Michelle e Barack Obama deixam mensagem de natal
O casal presidencial fez refer�ncia especial �s tropas no Afeganist�o. .
Michelle e Barack Obama deixam mensagem de natal
Foto: caras.sapo.pt

Numa mensagem de Natal conjunta, Michelle e Barack Obama fizeram men��o especial �s tropas destacadas no Afeganist�o.

"Dentro de alguns dias a nossa nossa miss�o no Afeganist�o ter� terminado. A nossa guerra mais longa ter� um final respons�vel. E isso d�-nos a oportunidade de voltar atr�s e refletir sobre tudo o que aquelas fam�lias nos deram. N�s podemos reunir-nos com fam�lia e amigos porque os nossos militares se despediram dos seus e dispuseram-se a servir. Ap�s um longo dia podemos chegar a casa porque eles deixaram as suas fam�lias e foram combater.

Podemos celebrar as festas porque eles est�o dispostos a perder as deles", revelou o presidente. Michelle continuou: "Assim, com os nossos militares a continuarem a transi��o para casa, para nossos empregos, escolas, congrega��es e comunidades, depende de n�s servi-los t�o bem como eles nos serviram. Podem visitar o site joinigforces.gov para saber como, nas vossas comunidades, honrar e apoiar os militares, os vetereanos e as fam�lias dos militares. Isso � algo que podemos fazer n�o s� durante a �poca festiva, mas ao longo de todo o ano."

Para terminar, Obama desejou um bom Natal a todos: "Feliz Natal a todos.Que Deus vos aben�oe. Desejamo-vos e �s vossas fam�lias um 2015 cheio de felicidade e de sa�de."

Fonte: caras.sapo.pt
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir