Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-12-2014

Dilma descansa na Bahia antes de encarar um segundo governo
Dilma Rousseff vai passar uns dias na Bahia antes de tomar posse para o segundo mandato de seu governo, cujo a cerim�nia est� marcada para as 15 horas do dia 1� de janeiro.
Dilma descansa na Bahia antes de encarar um segundo governo
Foto: atarde.uol.com

A presidente deixou o Pal�cio da Alvorada, em Bras�lia, por volta das 14h10, embarcando em um helic�ptero ao lado do neto, Gabriel, e da filha, Paula, com destino a Salvador e a Base Naval de Aratu, onde pretende descansar pelos pr�ximos dias.

Dilma j� havia ido � Base Naval de Aratu no fim de outubro, ap�s meses de dedica��o � campanha eleitoral. Na ocasi�o, descansou por quatro dias.
Segundo a Ag�ncia Estado, Dilma deve retornar a Bras�lia no dia 29 de dezembro, pr�xima segunda-feira, quando tamb�m estar� indicando os nomes dos novos ministros.

"Eu acredito que at� o dia 29 eu pretendo ter quase os ministros todos indicados", disse a presidente a jornalistas, durante caf� da manh� promovido na �ltima segunda-feira, 22, no Pal�cio do Planalto.

Na ter�a, 23, Dilma anunciou 13 ministros de sua equipe para o segundo mandato - ainda falta definir os titulares de 22 pastas.

A presidenta passou a noite de v�spera de Natal no Pal�cio da Alvorada, acompanhada da fam�lia.

Fonte: atarde.uol.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir