Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-12-2014

UPA continua interditada e 400 deixam de ser atendidos
Parte do forro da unidade cedeu na quarta-feira
UPA continua interditada e 400 deixam de ser atendidos
Foto: correiodoestado.com.br

Interditada na quarta-feira (24) em raz�o do ac�mulo de fezes de pombos e da queda de parte do forro ap�s as fortes chuvas, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida deve continuar fechada ao p�blico, pelo menos, at� o meio da semana que vem. Por dia, 400 atendimentos deixaram de ser feitos e quem precisou recorrer � unidade nos �ltimos dias se revoltou com a paralisa��o das atividades.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habita��o (Seintrha) vistoriou o pr�dio da UPA anteontem e, em 48 horas, a expectativa da Secretaria Municipal de Sa�de (Sesau) � que o reparo emergencial comece a ser feito. A libera��o da UPA, no entanto, s� deve acontecer a partir da quarta-feira que vem (31).
A reforma definitiva no forro da recep��o da unidade ser� feita pela empresa contratada para reparos recentes na UPA. O nome da empresa n�o foi divulgado pela prefeitura, mas, segundo a administra��o, o conserto ser� feito durante o per�odo de garantia da obra, o que n�o reflete em custos aos cofres p�blicos.
A reportagem, de Aliny Mari Dias, est� na edi��o de hoje do jornal Correio do Estado.

Fonte: correiodoestado.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir