Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-12-2014

Mulher morre e homem fica ferido em acidente na BR-070
O condutor � secret�rio adjunto de sa�de de V�rzea Grande. Ele est� internado no Pronto Socorro da cidade.
Mulher morre e homem fica ferido em acidente na BR-070
Foto: circuitomt.com.br

Uma mulher de 30 anos morreu e um homem ficou ferido em um grave acidente na noite de quinta-feira (25), Natal, na BR-070, que liga a regi�o metropolitana ao munic�pio de C�ceres. O condutor � secret�rio adjunto de sa�de de V�rzea Grande. Ele est� internado no Pronto Socorro da cidade.

De acordo com a Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF), Fabiana de F�tima Ferreira Ramos estava sentada no banco do passageiro e morreu na hora. Ela em companhia do marido, o secret�rio adjunto Deusdel Ferreira de Souza Filho, de 33 anos. Ele seguia em um ve�culo Honda Fit, quando perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma �rvore.

O acidente foi registrado por volta das 20h, no km 590, no sentido C�ceres � V�rzea Grande. A per�cia investiga se o condutor estava em alta velocidade. No local chovia na hora do acidente.

Com o impacto, a mulher teve a cabe�a esmagada. O ve�culo ficou totalmente destru�do. O condutor, entretanto, foi socorrido por equipes do Servi�o de Atendimento M�vel de Urg�ncia (Samu) e Bombeiros, ainda consciente. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de V�rzea Grande.

Fonte: circuitomt.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir