Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-12-2014

Imigrantes apresenta lentidão em direção ao litoral de São P
Tráfego é lento em direção à Baixada Santista do Km 20 ao 32. Sistema Anchieta-Imigrantes está em Operação Descida (7x3).
Imigrantes apresenta lentidão em direção ao litoral de São P
Foto: g1.globo.com

A Rodovia dos Imigrantes apresenta tráfego lento em direção ao litoral de São Paulo na manhã deste sábado (27), do Km 20 ao 32, na região de São Bernardo do Campo. Há lentidão também na chegada a Praia Grande, do Km 62 ao 65.

As demais rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) seguem com tráfego normal em ambos os sentidos. O SAI está em Operação Descida (7x3). Os motoristas que seguem em direção à Baixada Santista utilizam as duas pistas da Anchieta e a pista Sul da Imigrantes. Já a subida é realizada somente pela pista Norte da Imigrantes.

Desde a 0h do dia 22 de dezembro, quando se iniciou a contagem do feriado de Natal, mais de 407 mil veículos desceram a serra em direção ao litoral paulista. No sentido Capital, a concessionária responsável pelo SAI registrou a passagem de mais de 261 mil veículos. Até o dia 23 de fevereiro, quando termina a Operação Verão, são esperados cerca de 4,7 milhões de veículos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir