Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-12-2014

Corpo de estudante de medicina morto em assalto é velado em
Velório de Eric Francio Severo é feito em funerária no Centro de Sinop. Estudante foi encontrado morto em um matagal na tarde deste domingo.
Corpo de estudante de medicina morto em assalto é velado em
Foto: g1.globo.com

O corpo do estudante de medicina, Eric Francio Severo, de 21 anos, começou a ser velado durante a madrugada desta segunda-feira (29), no Centro da cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Eric tinha desaparecido durante o final de semana e foi encontrado morto na tarde de domingo (28) em uma região de mata a aproximadamente 10 km de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

O velório do estudante está sendo feito no Memorial Luz e Vida, localizado na Avenida das Embaúbas. Segundo a funerária, a saída para o cortejo e sepultamento do rapaz está prevista para começar a partir de 8h30 [horário de Mato Grosso]. O enterro deve ser feito no cemitério local.

Eric morava em Tubarão (SC), onde tinha terminado o 2º ano do curso de medicina, e estava em Sinop desde o início deste mês para passar férias com a família e amigos. O rapaz tinha sido visto pela última vez por volta de 3h de sábado (27) após deixar o bar onde estava com os amigos, a quem teria dito que iria embora para casa. Ele dirigia uma caminhonete do pai dele, o advogado Leonildo Severo, a qual foi tomada por dois assaltantes.

Os dois suspeitos do crime, de 25 e 30 anos, foram presos na noite de sábado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163, em Campo Grande (MS), com a caminhonete da vítima.
Conforme a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, os suspeitos confessaram o crime e contaram que a caminhonete tinha sido encomenada por dois presidiários que cumprem pena em uma unidade prisional de Guarulhos, em São Paulo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir