Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-12-2014

Drica Moraes diz que voltará para a novela "Império"
A atriz Drica Moraes disse que voltará para a novela "Império" (Globo). A declaração foi feita antes dela receber o trófeu na categoria atriz coadjuvante no prêmio "Melhores do Ano" do programa "Domingão do Faustão", na noite deste domingo, 28.
Drica Moraes diz que voltará para a novela
Foto: atarde.uol.com.br

Drica afirmou que está "ótima" de saúde e que deve voltar em breve à trama das 21 horas, mas sem revelar a data do retorno. Na novela, a atriz interpretava a personagem Cora até ser substituída por Marjorie Estiano, que deu vida à vilã na primeira fase do folhetim.
"Viu, gente? Eu estou bem. Que honra ganhar esse prêmio! É um personagem muito importante. Agradeço demais ao (autor) Aguinaldo (Silva) esse personagem, que ele não deixou morrer nem a pau. "Império" está dando muito certo porque é uma equipe que trabalha com muito amor, muito prazer, muita ralação", declarou a atriz, ao receber o troféu.
Com relação ao seu estado de saúde, Drica relevou ainda que tudo não passou de uma estafa. "Me reviraram de cabeça pra baixo. Eu estou ótima, não tenho nada de grave. Precisavam checar isso. Em breve eu estarei de volta. Não sei como o Aguinaldo resolverá isso. Não sei se a Cora, mas eu volto", disse a atriz.

Fonte: atarde.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir