Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-12-2014

Dois homicídios são registrados em cerca de meia hora em Joã
Crimes aconteceram em Mandacaru e no Alto do Céu, bairros da Zona Norte. Uma das vítimas foi um adolescente, assassinado com 15 tiros.
Dois homicídios são registrados em cerca de meia hora em Joã
Foto: g1.globo.com

Um adolescente de 15 anos e um homem foram mortos na tarde deste domingo (28) na Zona Norte de João Pessoa. Os crimes aconteceram em um intervalo de cerca de 30 minutos, nos bairros de Mandacaru e Alto do Céu, que são vizinhos. Em nenhum dos casos os suspeitos foram presos. As informações foram confirmadas pela Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru.

No primeiro crime, ocorrido por volta das 13h30 (horário local) o adolescente de 15 anos caminhava por uma rua de Mandacaru junto com uma garota, de 13 anos, quando um carro se aproximou e os ocupantes atiraram várias vezes. De acordo com o sargento Firmino, que atua na UPS, o rapaz foi atingido por 15 tiros e morreu na hora. A adolescente também ficou ferida, mas foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dela na unidade.
Ainda segundo o sargento Firmino, testemunhas informaram que três pessoas estavam dentro do carro de onde partiram os disparos, a polícia inclusive já tem a placa do veículo. O policial destacou que foi encontrada uma pequena quantidade de maconha no bolso do adolescente, o que indica a possibilidade de ele ser usuário. Porém, o sargento enfatizou que não é possível ligar esse fato ao crime.

O segundo assassinato foi registrado por volta das 14h em um campo de futebol no Alto do Céu. De acordo com a polícia, um homem foi morto com dois tiros e golpes de faca. O autor do crime deixou a faca cravada no pescoço da vítima. Ainda não há informações sobre o suspeito.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir