Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-12-2014

Reinaldo Azambuja é o melhor deputado de MS no ranking da re
Avaliação foi feita em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso, do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Uerj
Reinaldo Azambuja é o melhor deputado de MS no ranking da re
Foto: www.agorams.com.br

O Ranking do Progresso, da revista Veja, publicado neste sábado (27), colocou o deputado federal e governador diplomado Reinaldo Azambuja (PSDB-MS) em primeiro lugar entre os representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados. Entre os representantes do Estado no Congresso Nacional ele foi quem obteve a nota mais alta.

Reinaldo Azambuja aparece na 35ª posição no ranking nacional, com nota 7,61. Em 4 anos de mandato, é a segunda vez que ele é eleito o melhor entre os deputados sul-mato-grossenses. Em 2011, ele também foi o melhor colocado do Estado.

Feita em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-­Uerj), a avaliação mede o desempenho dos senadores e deputados que tratam o País com seriedade. É a quarta vez consecutiva que a revista divulga o ranking anual.

O levantamento levou em consideração as ações dos parlamentares em relação a temas-chave do cotidiano da sociedade, em especial as propostas de ajuste na legislação capazes de contribuir para um país mais moderno e competitivo.

O ranking pode ser acessado no endereço: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ranking-do-progresso-os-melhores-parlamentares-de-2014

Fonte: www.agorams.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir