Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-12-2014

Três feridos por raio são liberados em Praia Grande
Três das quatro pessoas feridas por um raio na orla de Praia Grande, litoral sul de São Paulo, foram liberadas no início da noite desta segunda-feira (29) após serem atendidas no Hospital Municipal Irmã Dulce.
Três feridos por raio são liberados em Praia Grande
Foto: gazetainfo.com.br

Segundo informações da Prefeitura de Praia Grande, as vítimas liberadas agora são turistas, sendo mãe e suas duas filhas. As três passaram por avaliação buco-maxilo-facial, pois tiveram ferimentos no rosto. Um homem permanece internado em estado grave e quatro pessoas morreram em decorrência dos ferimentos.

Segundo a prefeitura, ele é um comerciante ambulante que trabalhava no local. O acidente aconteceu por volta das 14h20 na praia Canto do Forte, perto do Quiosque 15, situado na altura das ruas Rui Barbosa e Mauricio José Cardoso. Os mortos foram identificados como Zenildo Tadeu Vieira, 69, coronel PM aposentado, e sua mulher, Andrea Boaretto, 41; a sobrinha do casal Katia Boaretto, grávida de 5 meses e seu marido, Luciano (sobrenome e idade desconhecidos). A prefeitura afirmou, em nota, que há faixas instaladas nas proximidades alertando os banhistas sobre os perigos da exposição aos raios. A chuva atingiu grande parte do litoral sul de São Paulo no início da tarde e causou outros estragos.

A Prefeitura de Santos contabilizava, por volta das 16h50, ao menos oito quedas de árvores, dois destelhamentos, além de semáforos com problemas. Ainda em Santos, a rua Fernão Dias estava bloqueada, no horário, devido à queda do telhado do Shopping Balneário, na região de Gonzaga.

Fonte: gazetainfo.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir