Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-12-2014

Procurado desde 2013, ex-presidente de torcida do Fla é pres
Anderson Clemente da Silva, o Macula, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro
Procurado desde 2013, ex-presidente de torcida do Fla é pres
Foto: espn.uol.com.br

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil na Baixada Fluminense (DHBF) prendeu na noite da última segunda-feira Anderson Clemente da Silva, conhecido como Macula, ex-presidente da torcida organizada Raça Rubro-Negra, a maior e mais famosa do Flamengo.

Ele teve sua prisão decretada em maio de 2013 e, desde então, estava foragido. Macula é acusado de ser responsável pela morte de Luciano Martins dos Santos, torcedor do Botafogo, no ano de 2012. Outras três vitimas ficaram feridas a tiros e o reconheceram como o autor dos disparos.

Por meio de informações anônimas, agentes da DHBF prenderam Anderson Clemente da Silva na Praça do Xavantes, no bairro de mesmo nome, em Belford Roxo. A polícia disse que ele estava dentro de um carro em uma praça conhecida por reunir a Raça Rubro-Negra.

À época em que o mandado de prisão foi expedido, há 19 meses, a polícia esteve na residência de Anderson Clemente e outros dois endereços (um deles a sede da organizada) para cumprir mandatos de busca e apreensão de documentos e objetos.

Fonte: espn.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir