Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-12-2014

Namorada de Zezé Di Camargo revela: "Não trabalho porque ele
De férias em Buenos Aires, Graciele Lacerda e o namorado conversaram com a revista "Caras"
Namorada de Zezé Di Camargo revela:
Foto: odia.ig.com.br

Zezé Di Camargo, 52 anos, e Graciele Lacerda, 34, estão curtindo a primeira viagem internacional juntos após assumirem o namoro. Entre um show de tango e um passeio pelas ruas principais de Buenos Aires, os pombinhos conversaram com a Revista "Caras", onde a morena revelou ter deixado de lado sua vida profissional para acompanhar o amado.

"Sou formada em Jornalismo, mas hoje não trabalho porque ele não deixa. Gostaria de atuar na área de esportes, mas Zezé não gosta porque tem muito homem envolvido neste meio", confessou
Graciele.

Zezé por sua vez tentou explicar que a namorada não trabalha para poder acompanhá-lo durante as turnês. "Moramos em cidades diferentes. Se ela trabalhasse, seria impossível nos vermos. Mas
um dia quero que ela tenha uma ocupação, talvez um negócio próprio. Sobre casamento e filhos, para darmos certo, a primeira coisa que ela tinha de esquecer é que mulher tem ‘prazo de validade’ para ser mãe. Ela abriu mão disso para ficar comigo. Pediu para eu fazer vasectomia e isso me deu uma prova e a segurança de que o nosso envolvimento era sério", disse.

Ainda na entrevista, a jornalista contou que não pensa em se casar porque tem medo que isso estrague a relação e não pretende engravidar, pelo menos por enquanto.

"Não penso em filhos, mas ano que vem vou congelar os óvulos por precaução, nunca se sabe. E casar, não, tenho medo de estragar o relacionamento. Sinto que as pessoas estão muito preocupadas com o "lá na frente". Escuto muito: "Você não pensa no futuro?". Se ele me trocar, bola para frente, não vou morrer."

Fonte: odia.ig.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir