Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-01-2015

Flamengo anuncia Marcelo como novo reforço para a temporada
O atacante Marcelo Cirino é o novo reforço do Flamengo. A informação foi anunciada nesta sexta-feira, quando o atleta desembarcou no Rio de Janeiro para fazer os exames médicos e assinar contrato, e foi recepcionado por um grupo de torcedores no Aeroporto
Flamengo anuncia Marcelo como novo reforço para a temporada
Foto: gazetaesportiva.net

Aos 22 anos, o atacante revelado pelo Vitória passou as duas últimas temporadas no Furacão, onde teve boas atuações: foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2013, quando também se destacou na Copa do Brasil. No ano seguinte, o atacante marcou apenas cinco gols em 33 partidas e não conseguiu repetir o bom desempenho de 2013. Assim, ao fim da temporada, sua saída do Atlético-PR já estava definida.

O valor do contrato do atacante é de aproximadamente R$ 17 milhões, sendo que um grupo de investidores vai bancar R$ 13 milhões, enquanto o Rubro-Negro desembolsará o restante. Na metade do ano, o jogador quase foi para o Corinthians, mas a negociação acabou não dando certo devido a divergências quanto à forma de pagamento.

Marcelo é o quinto reforço do Rubro-Negro para a próxima temporada: o meia Arthur Maia, o lateral-esquerdo Thallyson, o lateral direito Pará e o zagueiro Bressan são alguns dos nomes confirmados pela diretoria. A expectativa é que cheguem mais dois reforços de peso para a disputa do Campeonato Carioca.

Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir