Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-01-2015

Página do Pirate Bay inicia contagem regressiva misteriosa
O site de downloads The Pirate Bay, desativado pela polícia sueca no começo de dezembro, iniciou uma contagem regressiva de um mês em sua página oficial na quinta-feira (1º).
Página do Pirate Bay inicia contagem regressiva misteriosa
Foto: www.regiaonoroeste.com

Os rumores são de que o site pode voltar ao ar no dia 1º de fevereiro, quando zera o contador, embora nada oficial tenha sido divulgado.
O domínio do Pirate Bay voltou a funcionar poucas semanas após sair do ar e, antes, exibia apenas uma simbólica bandeira pirata. Depois, um primeiro contador passou a indicar há quanto tempo a página havia sido desativada.

De acordo com o site "Torrentfreak", uma fonte próxima ao Pirate Bay informou que mais notícias devem ser divulgadas em breve, incluindo um anúncio oficial.

No dia 9 de dezembro, uma operação da polícia sueca desativou a página e confiscou seus servidores e equipamentos.

O Pirate Bay era atormentado por processos de companhias de entretenimento por disponibilizar downloads gratuitos de filmes, músicas, games e outros arquivos.

Poucos dias após sair do ar, a página ganhou uma série de clones na internet que dizem reproduzir o conteúdo completo que estava hospedado no site de torrents.

Fonte: www.regiaonoroeste.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir