Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-01-2015

Bebê morre após ser deixado dentro de carro em Curitiba
Menor de idade, mãe contou em depoimento que deixou criança sozinha por apenas cinco minutos
Bebê morre após ser deixado dentro de carro em Curitiba
Foto: www.correio24horas.com.br

Um bebê de seis meses morreu nesta quinta-feira (1º) após ter sido deixado dentro de um carro em Curitiba. Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da criança, que tem 15 anos, afirmou que deixou a criança sozinhas por apenas cinco minutos.

Ela informou ainda que acionou o Serviço de Atendimento Móvel deUrgência (Samu) assim que retornou ao veículo, mas criança já não apresentava os sinais vitais.

A mãe o pai, maior de idade, foram ouvidos na Delegacia de Homicídios e liberados logo em seguida. A polícia investiga e houve negligência dos pais.

Outros casos
No início do mês de dezembro, duas crianças morreram dentro do carro após serem esquecidas pelos pais. O primeiro caso foi o de uma menina de 2 anos, em São Bernardo do Campo (SP), que foi deixada pelo pai. Outro caso ocorreu em Belo Horizonte, com uma bebê de 1 ano e 11 meses, esquecida pela mãe.

Também em dezembro, uma criança de dois anos morreu após ser deixada dentro do carro pela motorista do transporte escolar que o levaria até a creche. Câmeras flagraram a mulher entrado em um salão de beleza próximo ao local onde estacionou o carro com a criança. O menino ficou mais de duas horas dentro do veículo e não resistiu.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir