Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-01-2015

Zezé agradece namorada por "liberação" para Réveillon em fam
Sertanejo passou as festas de fim de ano ao lado da ex-esposa, Zilú, e amigos
Zezé agradece namorada por
Foto: veja.abril.com.br

O ano mal começou e o triângulo Zezé Di Camargo, Zilú e Graciele Lacerda já está em ação — claro, no Instagram, para manter a tradição. O sertanejo, que passou o Natal e o Réveillon ao lado da família e da ex-esposa, agradeceu à atual namorada na rede social pela "liberação" de sua musculosa presença nas festividades. "Você é realmente uma pessoa especial. Aceitar e suportar a maldade dessas pessoas do mal e abrir mão de estarmos juntos pra me deixar com meus filhos mostra o ser humano que você é. Por isso me apaixonei por você", disse o cantor na legenda de uma foto de Graciele.

Nos comentários, fãs críticos não perdoaram a mensagem. "Parece que quem publicou isto foi ela. Até parece que ele tem que ter ‘autorização’ para ficar com a família dele", diz um dos leitores.

Do outro lado, Zilú postou montagens com fotos de sua animada festa de Ano Novo. Em uma das imagens, ela e Zezé brindam amigavelmente em uma mesa. "E assim foi o nosso réveillon: família, amigos, pessoas que amamos! Não poderia ser melhor", escreveu.

Já Graciele exibiu fotos ao lado da família durante o Natal e uma imagem alegre, na praia, no Ano Novo. Na legenda, a morena filosofou: "A vida se tornou uma ameaça e agimos e reagimos defensivamente o tempo todo. Por isso peço que no dia de hoje, vestindo verde, a cor da esperança, que todos possam olhar mais pra si, e viver e cuidar da sua vida como se fosse o último dia. Viver e cuidar da vida dos outros não te leva a lugar algum, só te faz ter ódio, rancor." Ah, 2015. Seja bem-vindo.

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir