Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-01-2015

Marlon Teixeira curte praia e posta foto com Bruna
F�s reconheceram tatuagem da atriz e desejaram felicidades ao casal
Marlon Teixeira curte praia e posta foto com Bruna
Foto: entretenimento.r7.com

Bruna Marquezine fez a fila andar mesmo! Solteira desde o t�rmino com Neymar, em agosto de 2014, a atriz engatou um romance com o modelo Marlon Teixeira e foi flagrada em diversos momentos ao lado dele, durante suas f�rias de fim de ano.

Marlon, que est� com a gata em Balne�rio Cambori� (SC), postou uma foto acompanhado na praia e os f�s reconheceram a tatuagem de �ncora que Bruna Marquezine tem no p� direito.

� O que se leva dessa vida � a vida que se leva � escreveu o modelo na legenda.

Nos coment�rios, os f�s apontaram a presen�a de Marquezine. Enquanto alguns apoiaram o novo relacionamento da atriz, outros ficaram irritados, ainda insistindo em uma reconcilia��o entre ela e Neymar.

O relacionamento de Bruna e Marlon se tornou p�blico ap�s vazar na internet uma foto dos dois se beijando em Miami, em novembro de 2014. Eles j� tinham se conhecido antes, quando estrelaram juntos uma campanha para a marca Coca Cola Clothing.

Desde que chegou a Florian�polis para comemorar a virada do ano, Bruna Marquezine foi flagrada diversas vezes com o modelo, sem medo de esconder o relacionamento.

Fonte: entretenimento.r7.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir