Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-01-2015

Filho de Zeca Pagodinho, Louis Carlos lamenta morte do irmão
Louis Carlos, um dos filhos de Zeca Pagodinho, usou seu Instagram no domingo (4) para homenagear o irmão, Elias Gabriel
Filho de Zeca Pagodinho, Louis Carlos lamenta morte do irmão
Foto: www.rondoniadinamica.com

Ao postar uma foto ao lado do irmão, Louis escreveu: "É uma pena que só depois de te perder eu perceba que deveria ter te dado mais atenção. Deveria ter sido o irmão que você merecia. Você que era apaixonado pela família, nos deixou hoje e deixou no meu coração a saudade e a lembrança dos momentos felizes e das brincadeiras. Sua alegria e diversão vão fazer muita falta, meu irmão. Vou te levar no meu coração para sempre."

Elias Gabriel, filho mais velho de Zeca Pagodinho, morreu vítima de complicações pneumológicas ocasionadas por um problema de saúde, segundo a assessoria de imprensa do cantor.

Em nota, Zeca disse poucas palavras ao lamentar a morte do filho: "Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada. Não só pela família, mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois, além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionante preparado para o final. Que Deus o ilumine!".

Fonte: www.rondoniadinamica.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir