Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 05-01-2015

Após ser desafiado, Zuckerberg cria nova página no Facebook
Nova página criada por Zuckerberg já conta com quase 130.000 seguidores.
Após ser desafiado, Zuckerberg cria nova página no Facebook
Foto: www.maratimba.com

Mark Zuckerberg solicitou aos seus seguidores que enviassem ideias de novos projetos para 2015 e, como já era de se esperar, foi prontamente atendido com várias sugestões. No entanto, várias metas dizem respeito a ações pessoais do CEO, e não somente ao Facebook.

Entre as metas que devem ser aplicadas por Zuckerberg diz respeito ao comprometimento de ler um novo livro a cada duas semanas, e aprender sobre novas culturas, crenças e tecnologias.

Zuckerberg recebeu mais de 50.000 sugestões e agradeceu aos usuários. "Estou animado para o meu desafio de leitura. Os livros permitem a você explorar um tópico por inteiro e imergir de uma maneira mais profunda do que a maioria dos meios de comunicação atuais", disse o CEO.

O CEO também criou uma nova página para exibir as etapas do desafio. Chamada de "A Year of Books", Zuckerberg irá exibir todos os livros que está lendo e ainda aceitará sugestões dos seus seguidores.

"Sugestões de novos livros são sempre bem-vindas. Pedimos a todos que só participem (das discussões) caso tenham lido os livros em questão e lembramos que vamos moderar os comentários do grupo para mantê-lo focado", disse.

A primeira obra da série de livros que Zuckerberg irá ler será "O fim do poder", do escritor e colunista venezuelano Moisés Naím. A obra em questão discute as mudanças que o mundo está passando desde o século XX e ainda tenta explicar a razão do difícil uso do poder e por que ele costuma ser transitório.

A nova página criada por Zuckerberg já conta com quase 130.000 seguidores.

Fonte: www.oficinadanet.com.br
 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir