Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2015

"Clanessa": Ex-BBBs aparecem juntas e de mãos dadas em praia
Curtindo dias de folga, Vanessa Mesquita e Clara Aguilar alimentaram rumores de reconciliação

Foto: www.diario24horas.com.br

Clara Aguilar e Vanessa Mesquita, as ex-participantes da 14ª edição do reality show da Globo "Big Brother Brasil" foram surpreendidos neste último domingo (04) após a divulgação de algumas imagens das loiras em redes sociais.

Aproveitando alguns dias de folga neste final/começo de ano, Vanessa divulgou uma imagem sua de mãos dadas com Clara, assistindo ao por do sol na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. E claro, o óbvio não poderia ter deixado de acontecer: a imagem levantou boatos de uma possível reconciliação entre as duas e causou um verdadeiro frenesi entre os fãs.

Mostrando ótimas formas físicas, as belas posaram de biquíni e no local, chamara e muito a atenção dos marmanjos. Já os fãs, no espaço para comentários da imagem em rede social quase não se contiveram e confessaram estarem torcendo pela volta do relacionamento das duas, que se iniciou ainda no reality global "Big Brother Brasil 14", onde receberam o apelido de casal "Clanessa".

Após o fim do reality as duas continuaram juntas por um tempo, porém chegaram a trocar farpas em redes sociais depois de declararem não estarem mais juntas.

Apesar do ocorrido, as loiras seguiram amigas, e não há ainda indícios de uma reconciliação além da imagem.

Com informações do portal Ache Belém.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir