Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2015

Susto! Ana Furtado revela que sofreu acidente em sua casa
A apresentadora do "Encontro" mostrou uma imagem de seu nariz após o acidente
Susto! Ana Furtado revela que sofreu acidente em sua casa
Foto: www.diario24horas.com.br

A apresentadora da Rede Globo, Ana Furtado, que assumiu o comando do programa Encontro na última segunda-feira (05), revelou que sofreu um acidente doméstico em uma porta de vidro de sua residência no Rio de Janeiro. Ana está "cobrindo" as férias de Fátima Bernardes.

"Estou muito feliz de estar de volta. Mas há algumas semanas passei por uma situação difícil e complicada. Sofri um acidente doméstico. Poderia ter sido muito mais grave do que foi. Dei de cara em uma porta de vidro na minha casa. Foi de noite, estava muito distraída. Em casa, normalmente, ficamos mais relaxados. A luz da varanda estava apagada e a da sala acessa. Eu não vi o vidro transparente temperado e dei de cara. De cara pensei que havia perdido todos os meus dentes, porque foi uma dor muito intensa. O meu nariz também bateu. E minha testa foi em cheio. Aí a melhor coisa que fiz foi manter a calma, colocar gelo e pedir socorro. Não quebrei o nariz, mas fissurei e levei três pontos com um cirurgião plástico. Fiquei com a boca parecida com a da Angelina Jolie, porque cortou internamente. Coloquei muito gelo. Poderia ter sido muito pior", explicou a apresentadora.

Não é a primeira vez que Ana faz esse trabalho. Aliás, desde que deixou o Vídeo Show, que apresentava ao lado de André Marques, em 2013, foi praticamente só isso que a mulher do Boninho fez. Cobriu licença maternidade de Angélicano Estrelas, em 2012, e o próprio Encontro , onde já havia entrado no lugar da Fátima em sua última ausência por férias. Ana também realizou uma série de reportagens especiais no Fantástico e fez parte dos times de apresentadores dos últimos dois Criança Esperança.

Pelo Instagram, a apresentadora comemorou a nova oportunidade e se mostrou animada. "Ano novo e a partir de hoje mais uma temporada do #Encontro começa! Boas férias @fbbreal! @olalair e @omarcosveras, eu tô chegando!", disse ela. Força, Ana!

Com informações da revista Caras e da Terra.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir