Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2015

Namoro conturbado do presidente francês com ex-primeira-dama
O relacionamento do presidente de França, François Hollande, e a jornalista Valerie Trierweiler, que terminou em 2014 após a revelação de que ele estava a ter um caso, vai ser adaptado ao cinema. A informação é da actriz e produtora Saïda Jawad, amiga de
Namoro conturbado do presidente francês com ex-primeira-dama
Foto: diariodigital.sapo.pt

Em entrevista à revista francesa Gala, ela afirmou que comprou os direitos do best-seller «Merci Pour Ce Moment» (Obrigada por Este Momento, em tradução literal), em que a jornalista traz à tona detalhes do conturbado namoro com o líder francês. No livro, Valerie faz revelações polémicas, entre elas a de que Hollande não gosta de pessoas pobres.

Saïda Jawad e Valerie Trierweile entrarão na produção do filme, que ainda não tem realizador, actores, nem previsão de estreia. Segundo Saïda, a história não trará um tom de ataque pessoal ou vingança. «Quero sinceramente contar a história da luta de uma mulher apaixonada, mesmo sendo uma história excepcional, já que o homem é o presidente do país», disse a actriz à Gala.

O relacionamento de Valerie e Holland, que estavam juntos desde 2006 e não eram casados, terminou 15 dias após a revista de celebridades Closer publicar uma reportagem a revelar um affair do político com a actriz Julie Gayet, o que prejudicou a já desgastada imagem do sucessor de Nicolas Sarkozy.

Fonte: diariodigital.sapo.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir