Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2015

Cameron Diaz e Benji Madden casam em Beverly Hills
Depois de boatos de um poss�vel enlace, Cameron Diaz e o vocalista e guitarrista dos Good Charlotte, Benji Madden, casaram na segunda-feira (5), na casa do casal em Beverly Hills, nos EUA. A informa��o foi confirmada pela revista US Weekly. Antes, a Peopl
Cameron Diaz e Benji Madden casam em Beverly Hills
Foto: diariodigital.sapo

Juntos desde Maio de 2014, o casal disse o �sim� diante de familiares e amigos �ntimos como Reese Witherspoon, Gwyneth Paltrow, Samantha Ronson e a ex-Pussycat Doll Robin Antin. Os meninos Joel Madden e Sparrow, sobrinho de Benji e filho de Nicole Richie - respectivamente -, levaram as alian�as. Ainda de acordo com a US, a atriz Drew Barrymore, a irm� da noiva e duas amigas foram as damas de honra, que na tradi��o americana, s�o mulheres adultas.

A organiza��o da festa contou com os organizadores de casamentos de famosos Yifat Oren e Stefanie Cove, que fizeram o enlace da amiga Drew e Will Kopelman, em Junho de 2012.
Flores brancas e acess�rios de festa come�aram a chegar na mans�o na manh� de segunda. Foi erguida uma tenda e v�rias luzes foram instaladas no jardim da casa.

No fim-de-semana o casal organizou um jantar em Los Angeles, nos EUA, para familiares e amigos. Cameron ainda teve uma festa de despedida de solteira no �ltimo domingo. Ela e as amigas passaram a noite num hotel.

Diaz j� namorou outros famosos como Justin Timberlake, Matt Dillon e Jared Leto. J� o m�sico teve o seu nome envolvido com a socialite Paris Hilton.

Fonte: diariodigital.sapo
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir