Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2015

Unicamp divulga notas da primeira fase do vestibular 2015
Para consultar � preciso digitar o n� de inscri��o e a senha do candidato. No domingo (11), 15.444 selecionados iniciam a segunda fase das provas.
Unicamp divulga notas da primeira fase do vestibular 2015
Foto: g1.globo.com

As notas individuais dos candidatos na primeira fase do vestibular da Unicamp 2015 foram divulgadas pela Comiss�o Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) nesta ter�a-feira (6). Segundo a organiza��o, para ter acesso, os vestibulandos precisam digitar o n�mero de inscri��o e a senha.

No domingo (11),15.444 candidatos selecionados para a 2� fase fazem as provas, que seguem tamb�m na segunda-feira (12) e ter�a-feira (13). S�o disputadas 3.320 vagas em 70 cursos de gradua��o. Foram 70.947 estudantes que fizeram a primeira fase no dia 23 de novembro de 2014.

Os estudantes precisam ficar atentos aos locais de provada nesta segunda etapa, j� que n�o ser�o necessariamente no mesmo lugar de novembro. � preciso consultar o endere�o do teste na internet. Clique aqui Tamb�m h� mudan�a de cidade em alguns casos. Os inscritos que fizeram a primeira fase em Sumar� (SP) far�o a segunda fase em Campinas (SP); aqueles que fizeram a primeira fase em S�o Bernardo do Campo (SP) v�o para Santo Andr� (SP). Quem fez em S�o Jo�o da Boa Vista (SP) segue para Mogi Gua�u (SP).

Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido. Ela � constitu�da de provas id�nticas para todos os candidatos, com quest�es dissertativas. Cada uma das provas � composta de seis quest�es, com exce��o da reda��o. As provas t�m a seguinte distribui��o:
No domingo (11), os candidatos fazem a reda��o (composta por duas propostas de textos a serem desenvolvidas pelos candidatos), l�ngua portuguesa e literaturas de l�ngua portuguesa. Na segunda-feira (12), matem�tica, hsit�ria e geografia. Na ter�a-feira (13), os candidatos far�o f�sica, qu�mica e biologia.

Cidades
A Unicamp aplica a prova da segunda fase nas seguintes cidades: Bauru (SP), Bras�lia (DF), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Jundia� (SP), Limeira (SP), Mogi das Cruzes (SP), Mogi Gua�u (SP), Piracicaba (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeir�o Preto (SP), Santo Andr� (SP), Santos (SP), S�o Carlos (SP), S�o Jos� do Rio Preto (SP), S�o Jos� dos Campos (SP), S�o Paulo (SP) e Sorocaba (SP).

Datas
As provas de Habilidades Espec�ficas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes C�nicas, Artes Visuais e Dan�a ser�o realizadas em Campinas entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2015. A primeira chamada ser� divulgada dia 2 de fevereiro e os convocados nesta chamada dever�o efetivar a matr�cula n�o presencial nos dia 3 ou 4 de fevereiro, exclusivamente na p�gina eletr�nica da Comvest, em formul�rio espec�fico.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir