Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-01-2015

Ken humano aguarda resultados para confirmar leucemia
Modelo conhecido devido ao boneco est� internado em Patos de Minas. Jovem trata de infec��es ap�s manchas surgiram onde tem hidrogel.
Ken humano aguarda resultados para confirmar leucemia
Foto: g1.globo.com

O jovem foi internado no in�cio da semana em Arax� ap�s sentir febre e surgir manchas rochas nas pernas, no local onde aplicou hidrogel h� quatro anos. A princ�pio, os m�dicos acreditavam que o problema seria devido ao produto. Por�m, ele precisou ser transferido durante a noite para aprofundar os exames, j� que existe a desconfian�a da leucemia.

As informa��es foram repassadas pela a administra��o do hospital, que informou ainda que o organismo reagiu bem ap�s receber as plaquetas. Durante toda a manh�, foram feitos exames e um boletim m�dico deve ser divulgado at� o fim do dia. O jovem ficou conhecido depois de fazer v�rias cirurgias para ficar parecido com o boneco Ken.

Ap�s ser internado, ele enviou um recado aos f�s pedindo ora��o e doa��o de plaquetas. "Meu estado � grave e eu preciso de plaquetas o mais r�pido poss�vel. Pe�o que as pessoas fa�am doa��o aqui para o hospital", disse.

Celso ir� adiar o lan�amento do boneco dele, Celso Dolls. Segundo o jovem, um trabalho para uma marca que seria realizado em Los Angeles tamb�m ter� que ser adiado.
Tratamento em Minas Gerais

Celso Santeba�es trabalha como modelo em S�o Paulo e estava em Minas Gerais desde o R�veillon para comemorar com a fam�lia, que mora em Arax�. Segundo ele, h� um m�s pequenas feridas come�aram a aparecer nas pernas e ele come�ou a sentir dores. "Eu senti c�imbras, mas achei que era por conta de exerc�cios f�sicos que eu estava fazendo. As feridas foram ficando maiores e come�aram a co�ar", disse.

Foi quando ele decidiu retirar o produto, por�m, devido �s infec��es, foi necess�rio a interna��o em Arax� para o tratamento. O modelo, que tem 19 anos, contou que aplicou o produto h� cerca de quatro anos e que est� arrependido.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir