Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2015

Viúva de Chaves proíbe visita a túmulo do marido e põe câmer
Crianças tentam deixar cartas e outros objetos no local, que são recolhidos por seguranças
Viúva de Chaves proíbe visita a túmulo do marido e põe câmer
Foto: entretenimento.r7.com

Florinda Meza, viúva de Roberto Gomez Bolaños, o criador da série mexicana Chaves, estaria proibindo a visita de qualquer pessoa ao túmulo do marido, morto em novembro de 2014, aos 85 anos. As informações são do jornal mexicano El Universal.

De acordo com a publicação, a atriz que interpretou a Dona Florinda na série teria dado ordens para que ninguém se aproximasse do túmulo de Bolaños, tendo inclusive, instalado câmeras de vigilância no local.

O corpo do eterno Chaves está enterrado no cemitério Panteón Francês, na cidade do México. A aproximação de fãs e admiradores do ator é intimidada por seguranças contratados pela viúva.

Ainda de acordo com o jornal, fãs e crianças tentam deixar cartas e outros objetos no local onde o humorista foi sepultado, no entanto, os mesmos são recolhidos e entregues à atriz quando ela vai ao cemitério.

A exemplo do que estaria acontecendo, Florinda Meza só reforça a má fama que ganhou nos últimos anos de querer proteger o marido excessivamente. Nos últimos tempos, pouquíssimas pessoas (inclusive brasileiros) puderam visitá-lo.

Fonte: entretenimento.r7.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir