Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2015

Tardelli consulta CBF por Seleção e deseja ir para a China
Cobiçado pelo futebol chinês, o atacante Diego Tardelli deseja deixar o Atlético-MG para se transferir ao Shandong Luneng – atual time do ex-atleticano Cuca.
Tardelli consulta CBF por Seleção e deseja ir para a China
Foto: www.jb.com.br

Para ter certeza sobre a decisão, o camisa 9 alvinegro, inclusive, consultou a CBF sobre sua situação na Seleção Brasileira e destacou que confia no técnico Dunga.

"Já tive um contato com alguém da Seleção. Isso me deixou mais tranquilo ainda, se uma possível transferência para o futebol chinês ocorrer. Deixei uma boa imagem na Seleção e acho que o Dunga é muito coerente nisso, com relação aos jogadores que atuam fora do País. Eles me deixaram muito tranquilos, então vamos esperar o que vai dar. Não é uma porta que se fecha, caso aceite a proposta", avisou.

Segundo Diego Tardelli, a proposta no futebol do futebol chinês é irrecusável e ele gostaria de ser liberado. O atacante, porém, não terá problemas se seguir em Belo Horizonte. "Claro que é uma proposta muito boa, que pode mudar minha vida financeira e da minha família. Acredito que todo jogador queria estar no meu lugar neste momento. Se tiver que ir, vai ser bom para mim. Se tiver que ficar, vou ficar mais feliz ainda porque já estou acostumado com o clube e com a torcida. Mas é como falei, é uma proposta boa, irrecusável, então é esperar essa semana e ver o que define", observou.

O Shandong já mandou propostas para o Atlético-MG, mas até agora os números não agradaram. O jogador acredita que a definição está próxima de acontecer. "Por isso estou esperando, o presidente está vendo o que vai ser melhor para o clube e para mim e o momento é de esperar e ver o que vai acontecer até o final da semana. Não adianta eu falar uma coisa e acontecer outra, está na mão do Daniel e do meu empresário", finalizou.

Fonte: www.jb.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir