Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2015

Polêmica! Fãs de Justin Bieber ameaçam matar modelo que poso
Cantor e Lara Stone estrelam nova campanha da Calvin Klein.
Polêmica! Fãs de Justin Bieber ameaçam matar modelo que poso
Foto: www.diario24horas.com.br

"Eu te odeio. Encoste nele novamente e eu te mato. Não estou brincando". Essa é uma das ameaças que muitas fãs de Justin Bieber estão enviando para Lara Stone, modelo holandesa que aparece em fotos sensuais ao lado do cantor. Trata-se da nova campanha de roupas íntimas e calças jeans da Calvin Klein, famosa por suas estratégias publicitárias ousadas, com foco em artistas sarados.

As imagens em questão são em preto e branco e mostram a modelo de 31 anos fazendo topless, e Bieber apenas de cueca em alguns momentos. Ambos se abraçam e criam a ilusão de um clima mais "quente", pelo qual a marca é bastante conhecida em suas campanhas publicitárias.

Apesar da "revolta" das fãs, vale lembrar que Lara é casada com o comediante David Walliams desde 2010 e juntos, têm um filho. Sobre os ataques à esposa, David reagiu com bom humor: "Por que alguém colocou a cabeça do Justin Bieber no que obviamente é o meu corpo?".

A respeito da campanha, o astro teen disse recentemente que esta é "uma oportunidade e uma experiência fantástica" para dar início a um "emocionante novo ano, tanto no plano pessoal como o profissional".

Anunciada mundialmente na terça-feira (6), a nova campanha da CK será lançada em mais de 20 países e englobará veículos como mídia impressa, outdoor, mídia digital, entre vários outros. A hashtag #mycalvins fará parte dessa estratégia publicitária, incentivando fãs a fazerem parte, junto com o casal que estampa as imagens de divulgação.

Logo no início do ano, Justin divulgou uma foto mostrando uma lesão que sofreu no pé ao jogar futebol. "Quebrei o meu maldito pé", escreveu o astro em sua conta no Facebook, onde compartilhou duas fotos. Em uma das imagens, pode-se ver o pé do cantor visivelmente inchado.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir