Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2015

Detido em Paulínia, cantor da banda Pollo passou noite em de
Carro que estava com Adriel de Menezes foi roubado em 2014, diz polícia. Cantor deve ser encaminhado para 2º Distrito Policial de Campinas.
Detido em Paulínia, cantor da banda Pollo passou noite em de
Foto: g1.globo.com

O cantor Adriel de Menezes, vocalista da banda Pollo, permanece preso após ter sido abordado pela polícia em um carro roubado, na noite desta quinta-feira (8), e levado para a delegacia de Paulínia (SP). Ele passou a noite na carceragem, de acordo com informações do cartório do DP, e deve ser encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas (SP) nesta sexta (9).
De acordo com a Polícia Civil, o advogado do artista teria entrado com um pedido de habeas corpus na Justiça para que ele responda em liberdade. O caso foi registrado como receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador do veículo. O número da placa não correspondia ao chassi do carro.

Parado em blitz
Menezes disse à polícia que participou de uma reunião em uma empresa de Paulínia, na qual é sócio, e estava voltando para a capital. Ele estava acompanhado de um adolescente, que seria filho de um músico de São Paulo, quando foi parado em uma blitz.
"Os indivíduos estavam usando entorpecente, a gente acabou encontrando 34g. Feita a consulta da placa e do chassi verificou-se que o veículo era produto de roubo", afirma o policial militar Allan Bruno Barbosa.

A droga encontrada era maconha. O veículo, um Honda Civic cinza, teria sido roubado no ano passado na capital paulista, de acordo com a Polícia Militar.
O cantor disse aos PMs que estava há menos de dois meses com o carro, mas não soube explicar a origem do veículo e nem o motivo de não ter feito a transferência para o nome dele. Menezes informou que o assessor é o responsável por cuidar desse tipo de assunto.
O adolescente foi ouvido e liberado. O G1 tentou contato com a assessoria do cantor, mas até a publicação da reportagem, ninguém foi encontrado para comentar o caso.
Rede social
Em uma rede social do cantor, na última postagem publicada nesta quinta (8), fãs comentaram a prisão de Menezes em Paulínia. Nos comentários, algumas pessoas ironizam a prisão de Menezes e outros dizem "vergonha".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir