Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2015

Sequestro em mercado judeu em Paris termina com 5 mortes
A Ao menos tr�s pessoas que tinham sido feitas ref�ns no mercado Hyper Cacher, em Paris, morreram, al�m do sequestrador, Amedy Coulibaly, e de um quinto indiv�duo, que pode ser um segundo sequestrador, informou a rede de televis�o "BFMTV", que citou fonte
Sequestro em mercado judeu em Paris termina com 5 mortes
Foto:noticias.terra

Os tr�s ref�ns morreram quando o sequestro foi iniciado. Quatro horas depois, a pol�cia invadiu o local e acabou matando duas pessoas, uma delas o sequestrador identificado, durante a opera��o.

Ainda n�o se sabe se a quinta pessoa morta era c�mplice de Coulibaly ou outro ref�m.

De acordo com a "BFMTV", pelo menos cinco pessoas ficaram feridas na a��o, tr�s delas em estado grave, al�m de outros tr�s policiais.

Uma menina que estava no interior do supermercado ligou para a m�e e conseguiu ficar escondida dos sequestradores, segundo a emissora "France Inter".

O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, manifestou sua "imensa tristeza" pelas perdas, especialmente dos ref�ns, ao sair da sede do minist�rio para dirigir � Porte de Vincennes, local do sequestro.

"Quero agradecer �s for�as de ordem, que atuaram com controle e sangue frio, o que permitiu a efic�cia da opera��o", afirmou Cazeneuve, que pediu que todos se mantenham extremamente atentos.

Fonte: noticias.terra
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir