Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-01-2015

Jefferson renova com o Botafogo e declara amor à torcida
O goleiro Jefferson continua no Botafogo (RJ) até 2017 e assunto encerrado.
Jefferson renova com o Botafogo e declara amor à torcida
Foto: www.folhapaulistana.com.br

O anúncio foi feito por meio das redes sociais pelo próprio goleiro, avisando aos torcedores do Botafogo que ele se manterá no clube por pelo menos mais dois anos. A reapresentação do goleiro Jefferson acontece nesta segunda-feira (12). Nas redes sociais Jefferson declarou amor ao Botafogo, agradeceu à torcida e deu prova de caráter, afinal de contas o time do Rio caiu para a Série B do Brasileirão. Ele ainda assumiu o compromisso junto a torcida de fazer parte do elenco que vai levar o Botafogo (RJ), de volta para a elite do Futebol Nacional, na Série A do Brasileirão.

Nas redes sociais ele escreveu: "Torcida alvinegra, é com muito orgulho que comemoro aqui com vocês a minha renovação com o Botafogo. Sempre fiz questão de ressaltar que meu objetivo era terminar minha carreira vestindo essa camisa e durante todo esse tempo de negociação de contrato, sempre coloquei meu amor ao clube em primeiro lugar. Quero agradecer de coração a todos os torcedores que me mandaram mensagens de carinho, incentivo e respeito durante esse período. Em breve estou me juntando aos meus antigos e novos companheiros para levar o Botafogo de volta ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído. A torcida pode ter certeza de que vamos trabalhar muito para colocar o clube novamente na primeira divisão e fazer com que o Botafogo retorne ao caminho de vitórias e títulos como condiz sua gloriosa história".

O presidente do Botafogo (RJ) Carlos Eduardo Pereira e o vice, Antônio Carlo Mantuano, fizeram uma nova proposta para que o goleiro continuasse a defender o clube e ajudasse a devolver o time para a Série A do Brasileirão. Proposta esta que foi aceita pelo jogador e por seu empresário, Gerson Sá.

A proposta foi feita por telefone e aceita de imediato pelo goleiro e seu empresário. O contrato do goleiro Jefferson tem duração até o final deste ano. O amor de Jefferson pelo Botafogo (RJ) e pela torcida é tão grande, que mesmo o clube estando devendo cerca de R$ 2,2 milhões ao jogador, ainda assim a renovação acabou acontecendo. A única solicitação do goleiro do Botafogo (RJ), era que precisava de garantias de que a quantia supra citada, seria então sanada.

Feito o acordo, Jefferson não titubiou em aceitar a renovação e permanece no time da estrela solitária até 2017.

Por ainda não estar nada definido, Jefferson acabou não se apresentando juntamente com o restante do elenco, porém sua reapresentação para a pré temporada está marcada para a próxima segunda-feira (12), quando então deverá iniciar os treinamentos, para o Campeonato Carioca 2015.

Por William Camargo/Folha Paulistana

Fonte: www.folhapaulistana.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir