Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-01-2015

Com nudez explícita, Cinquenta Tons de Cinza recebe restriçã
Filme abusa da nudez explícita, além do forte conteúdo sexual nos diálogos.
Com nudez explícita, Cinquenta Tons de Cinza recebe restriçã
Foto: www.diario24horas.com.br

Muito aguardado por milhões de fãs no mundo inteiro, o filme "Cinquenta Tons de Cinza", adaptação do livro homônimo de E.L. James, recebeu restrição adulta nos Estados Unidos, pois de acordo com a Motion Picture Association of America (MPAA), órgão norte-americano responsável pela classificação etária dos filmes, este título em questão abusa da nudez explícita, além do forte conteúdo sexual nos diálogos.

Esta medida, contudo, não foi muito bem aceita pela diretora Sam Taylor-Johnson, que afirma não mostrar cenas de sexo explícito. Além dela, o protagonista, Jamie Dornan, declarou recentemente que não existe nenhuma situação em que seja mostrada nudez frontal.

Com lançamento marcado para o dia 12 de fevereiro no Brasil, o longa-metragem contará com música inédita de Sia, chamada "Salted Wound", além de uma faixa da cantora Jessie Ware e artistas consagrados como Beyoncé e a britânica Ellie Goulding.

Sinopse

"Cinquenta Tons de Cinza" acompanha o intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o milionário Christian Grey (Jamie Dornan), uma relação complexa que começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, eles embarcam em um caso de amor e Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir