Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-01-2015

Grêmio libera, e Riveros acerta transferência para Olímpia
Chegou ao fim o ciclo do volante paraguaio Riveros no Grêmio. O jogador, de 32 anos, acertou sua transferência para o Olímpia, do Paraguai. A negociação já dura alguns dias e nesta sexta-feira o atleta nem ao meno compareceu no treinamento gremista, reali
Grêmio libera, e Riveros acerta transferência para Olímpia
Foto: esportes.terra.com.br

A proposta para o jogador foi considerada irrecusável, o Olímpia trata a contratação de Riveros como sendo o grande reforço para a temporada de 2015. Mas se a proposta é excelente para o volante, para o Grêmio a situação é completamente inversa. O Grêmio deve aproximadamente R$ 600 mil reais para o jogador. O paraguaio está abrindo mão de receber este valor e em troca está sendo liberado para acertar sua saída.

Riveros, que recentemente renovou o seu contrato com o Grêmio, não era titular do time de Luiz Felipe Scolari e, por receber um salário considerado relativamente alto para ser um reserva, a direção gremista não está impôs dificuldades para liberar o jogador.

A confirmação da saída de Riveros deverá ser feita pelo Grêmio neste final de semana, antes do embarque da delegação tricolor para a cidade de Gramado, onde acontece o período de pré-temporada.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir