Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-01-2015

Salvaro não sabe se vai assumir a prefeitura
O ex-prefeito de Criciúma afirma que este é o momento em que todos conhecem a verdade
Salvaro não sabe se vai assumir a prefeitura
Foto: www.notisul.com.br

Depois da determinação do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, de que o ex-prefeito Clésio Salvaro (PSDB) poderá reassumir a prefeitura de Criciúma, uma das dúvidas é saber quando substituirá o atual prefeito Márcio Búrigo (PP). Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Clésio afirmou que agora cabe a ele decidir se irá ou não assumir a administração da prefeitura.

"Posso dizer que hoje é um daqueles dias mais felizes da minha vida. É importante nunca desistir de nossos sonhos por mais difícil que eles sejam, e eu lutei para que esse dia pudesse chegar. Foi uma brutalidade política o que sofri nesses quase três anos, mas hoje é o dia de todos conhecerem a verdade", declara.

Clésio não afirmou se irá assumir o cargo, e ainda citou que independente dos relacionamentos políticos ou pessoais, o foco agora é Criciúma. "O governo que Márcio e eu fizemos de 2009 a 2012 foi exitoso. O cidadão percebeu a presença do governo no município. O Márcio participou de todos os atos, os certos e os que erramos. O foco agora são as pessoas e a cidade", diz.

Conforme o advogado de Salvaro, Giovanni Dagostin, eles também aguardam a comunicação entre o STF e o Tribunal Regional para que o juiz eleitoral dê o parecer e se cumpra a decisão.
O prefeito Márcio Búrigo não se pronunciou até o fechamento desta edição.

Fonte: www.notisul.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir