Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-01-2015

De biquíni e aos 62 anos, Bruna Lombardi exibe corpão na pra
Atriz mostrou que, apesar da idade, ainda mantém um belo corpo.
De biquíni e aos 62 anos, Bruna Lombardi exibe corpão na pra
Foto: www.diario24horas.com.br

Muitas pessoas chegam aos 40 anos de idade e se preocupam com a dificuldade em manter a boa forma, e Bruna Lombardi, aos 62, faz questão de exibir um corpão de deixar muita gente espantada. A atriz utilizou sua página no Facebook para mostrar suas curvas e foi motivo de muitos elogios.

"No primeiro dia do ano, na praia, vi um cachorro ser atacado por outros 6 cães bravos, dentro do mar. De repente, sem raciocinar, obedeci meu instinto e corri pra ajudar. O bichinho tentava se defender e quase se afogava nas ondas. No meio da matilha, peguei ele no colo e acabei levando umas mordidas. Foi um susto pra todos. Graças a Deus, salvei o cachorro e tive apenas leves ferimentos. Já passou e estou bem. Na verdade, mesmo machucada, faria tudo de novo!", escreveu na postagem.

Além de Bruna, várias outras celebridades estão mostrando que ainda estão com tudo em cima mesmod depois dos 40. É o caso de Angélica, que aos 41 anos exibe uma barriga chapada de dar orgulho ao maridão Luciano Huck.

Na última quarta-feira (7), quem também impressionou foi Christiane Fernandes. Atualmente com 46 anos, a atriz exibiu uma belíssima forma física, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir