Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-01-2015

Homem mata sogro e tenta assassinar irmãs gêmeas em Ipirá
Flávio Pereira de Oliveira, que mantinha um relacionamento amoroso com as duas filhas do idoso, cometeu suicídio após o crime
Homem mata sogro e tenta assassinar irmãs gêmeas em Ipirá
Foto: www.correio24horas.com.br

Um homem assassinou o sogro e, em seguida, cometeu suicídio na noite da última quinta-feira (8), na fazendo Caldeirão da Velha, zona rural do município de Ipirá, distante a 211 quilômetros de Salvador. O crime, que chocou a cidade de Ipirá, aconteceu por volta das 21h.

De acordo com informações da Polícia Militar de Ipirá, Flávio Pereira de Oliveira, 28 anos, mantinha um relacionamento com as irmãs gêmeas Luciene e Luciana Mascarenhas Pereira, 17 anos, e tinha, inclusive, um filho com cada uma das adolescentes.

Ainda segundo a polícia, Flávio invadiu a residência onde as irmãs moravam com as crianças e com o pai, Aristeu Mendes Pereira, 65 anos, e assassinou o sogro a tiros. Em seguida, o acusado tentou matar uma das namoradas, Luciene, dando uma paulada na região do olho direito da vítima.

Por fim, Flávio atirou contra Luciana e, acreditando que as duas garotas estavam mortas, cometeu suicídio. Luciana, entretanto, não foi atingida pelo disparo e conseguiu fugir do local com as crianças. Segundo informações de testemunhas, Flávio era primo das jovens e o relacionamento era mantido de forma consentida.

Ainda de acordo com testemunhas, o pai das gêmeas, Aristeu, não concordava com a relação e teria contratado alguns homens para bater no homem. Após a surra, Flávio prometeu se vingar do idoso.

O corpo das vítimas foi encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). Não há maiores informações sobre o estado de saúde de Luciene.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir