Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-01-2015

Game of Thrones: 5ª temporada da série estreia em 12 de abri
A saga de “Game of Thrones” na TV já tem data para voltar a ser exibida. De acordo com informações oficiais da HBO, a quinta temporada do show inspirado na obra de George R.R. Martin estreia nos Estados Unidos no dia 12 de abril, mantendo seu horário aos
Game of Thrones: 5ª temporada da série estreia em 12 de abri
Foto: boainformacao.com.br

Por enquanto, apenas os americanos e ingleses têm a estreia confirmada. Tradicionalmente, a HBO realiza uma exibição simultânea dos episódios do seriado em boa parte dos territórios em que está presente, inclusive no Brasil. Por aqui, a première ainda não foi anunciada, mas tudo indica que o quinto ano do seriado também chegará ao país em abril.
De acordo com o site Vox, um dos responsáveis pela publicação das informações, a quinta temporada de "Game of Thrones" deve ser um ponto de mudança, principalmente para Jaime e Tyrion. O anão, inclusive, é um dos personagens favoritos dos fãs e tem passado por poucas e boas nos mais recentes capítulos do seriado. Além disso, as protagonistas Sansa e Arya devem ganhar mais destaque.
Além de "Game of Thrones", também retornam à TV no dia 12 de abril as séries "Veep", estrelada por Julia Louis-Dreyfus ("Seinfeld"), e "Silicon Valley", que mostra de maneira divertida o cotidiano de uma startup em ascensão no mundo da tecnologia.

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir