Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-01-2015

Fábio espera que Cruzeiro reponha perdas para ter time "aind
Capitão considerou normais as saídas dos atletas, diante das boas propostas
Fábio espera que Cruzeiro reponha perdas para ter time
Foto: www.mg.superesportes.com.br

O torcedor cruzeirense se assustou nas últimas semanas com as seguidas notícias de vendas de jogadores. Primeiro, foi o lateral-esquerdo Egídio, vendido para o Dnipro, da Ucrânia. Posteriormente, foi a vez de o volante Nilton acertar sua transferência ao Inter. No começo da madrugada desta terça-feira, Ricardo Goulart também teve a saída confirmada. Ele foi contratado pelo Guangzhou Evergrande, da China, por 15 milhões de euros.

Em entrevista coletiva, o capitão Fábio considerou normais as saídas dos atletas, diante das boas propostas. "São coisas que acontecem no futebol, venda de atletas importantes. Já estamos acostumados com isso nas janelas de transferência", disse o goleiro.

Apesar disso, Fábio alertou que o Cruzeiro precisa de jogadores à altura para repor os atletas que deixaram o clube. O zagueiro Dedé deve ser operado no joelho e também corre o risco de ficar fora da Libertadores. "Lógico que a gente tem que repor esses atletas. Se concretizar a venda do Goulart, se o Dedé for mesmo operado, com certeza o treinador e o presidente já vão começar a analisar essas peças de reposição", opinou.

Para o camisa 1 estrelado, o Cruzeiro precisa ter um time melhor em 2015 do que o dos anos anteriores, para conseguir conquistar novamente títulos de expressão. "Nós temos que ter uma equipe muito mais competitiva do que tivemos no ano passado. Todos os times que vamos enfrentar vão se desdobrar contra a gente, então precisamos de uma equipe mais qualificada. É isso que esperamos para 2015".

Fonte: www.mg.superesportes.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir